Após um longo tempo sem postar, resolvi retomar o blog. Sinto uma grande necessidade de escrever novamente.
Neste tempo muitas coisas aconteceram, fechei a escola que eu amava, perdi minha mãe, recebi o diagnostico que meu pais está com Alzhaimer, tomei posse no município e fui agredida por um aluno duas vezes. Entrei em depressão, não é fácil lidar com tudo isto, mas pra mim a gota d' água foram estas agressões. Pensei em desistir da educação e hoje tenho uma nova visão e um novo entendimento.
Consegui dar um novo significado e hoje percebi que na realidade com tudo que acontece na sociedade é um reflexo de que os pais não sabem o que fazer.
Meus filhos cresceram, e estou sempre modificando a maneira de me relacionar com eles, mas nunca esqueço do que é o principio para qualquer ser humano saber viver e conviver com o outro, respeito e amor.
Então hoje com um filho entrando pra vida adulta com 18 anos, um entrando na pré-adolescência com 10 anos e uma pequena que acha que é grande com 8 anos, resolvi retornar e compartilhar minhas experiências com o intuito de auxiliar a outras mães, pais, tios, tias e profissionais da educação.
Como é bom retornar!!!
Gratidão
Nenhum comentário:
Postar um comentário